Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem  claudio.teles.5 Dom 20 Jul - 13:24

Olá, Pessoal

Sou Claudio Teles e sou de Salvador, precisamente do bairro do Candeal.

Tenho 41 anos, sou Contador por profissão e um amante do hobby desde os 12 de idade.

Já tive muitos aquários, vários tamanhos e sou do tempo em que tudo se resumia em um compressor de ar (era rei quem tinha um compressor da marca Brasil com duas saídas de ar...). Foram diversas as montagens, sucessos, acidentes e muitos amigos que na época aderiram ao hobby por se encantarem ao ver os aquários de tinha. Fiquei um tempo afastado e hoje voltei com força total, que fico confuso com tanta química que é comercializada nos dias de hoje.

Entre altos e baixos, hoje tenho 4 aquários: um de Ciclídeos com aproximadamente 260 litros, um comunitário de 50 litros, uma caixa pronta para se tornar um nano fish only, um lago de 1400 litros com carpas e outros peixinhos tropicais e por último, uma caixa com 200 que ainda não decidi o que fazer.

Espero poder trocar experiências, contribuir e aprender muito por aqui.

Boa sorte a todos e vida longa ao forum e ao aquarismo.

Claudio
claudio.teles.5
claudio.teles.5
Membro
Membro

Mensagens : 3
Participação : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2014
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Paulo Mateus Mariano Qui 21 Ago - 14:19

Seja bem vindo Claudio! Já vi que vc é amante dos aquários de água doce! Não é todo mundo que consegue manter 4 aquários/lago  Laughing 
Seja bem vindo ao fórum! E boa sorte nos seus aquários
Paulo Mateus Mariano
Paulo Mateus Mariano
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 112
Participação : 131
Reputação : 11
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : Salvador - BA

http://www.aquaticosssa.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos