Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação!!

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação!! Empty Apresentação!!

Mensagem  Glauber Lemos Dom 31 Mar - 20:52

Olá,, me chamo Glauber mas alguns aqui do grupo me conhecem como "Bryan". Minha trajerória no aquarismo começou mais ou menos com meus 8 ou 9 anos de idade,, eu comprei uma betteira daquelas hexagonais (Na epoca custou R$10,00,, comprei também um betta na cor vermelha) criei ele durante um tempo,, e depois morreu e comprei outro,, e assim foi acontecendo até que me chatiei e desisti. Passei minha adolescência morrendo de vontade de ter um aqua mas não tinha como pq não havia incentivos em casa. Com meus 18 pra 19 anos comprei um aqua de 45 L,, fiz uma mistura enorme de peixes (era kinguios,, barbus,, acara bandeira,, neon,, molinésias...),, enfim uma "salada". Aos poucos comecei a ver que alguns dos meus peixes morriam e pensava que havia algo errado e deveria tentar descobri... Foi a partir daí que comecei a ler e me interessar mais pelo assunto,, comprei um filtro inicialmente melhorei algumas condições do aquario... Depois fui aprendendo mais e vi que havia muita coisa errada,, consertei meus erros e comecei a me interessar por plantados,, o qual já tive algumas poucas expriências... Fui me apaixonando pelos jumbos e já cometi até mesmo "loucura" de colocar um tanque de construção no meio de minha sala. Hj em dia tenho um aqua de 320L (com uns jumbinhos) e tenho projeto de montar um aquário bem maior,, inclusive um lago na frente da casa...

geek
Glauber Lemos
Glauber Lemos
Administrador
Administrador

Mensagens : 204
Participação : 223
Reputação : 17
Data de inscrição : 26/02/2013
Localização : Cabula,, Salvador - Ba

http://www.aquaticosssa.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação!! Empty Re: Apresentação!!

Mensagem  Paulo Mateus Mariano Qui 4 Abr - 11:19

Bem vindo Glauber!
A maioria das histórias de aquaristas começam assim... com um aquário "salada" ou betteiras Laughing
Que bom somos curiosos a ponto de pesquisarmos sobre o aquarismo e interessados em aprender cada vez mais para fornecermos aos nossos amigos aquáticos o ambiente ideal para o seu desenvolvimento.
Tenho vontade de ter um aquário de jumbos também, mas infelizmente aqui falta o espaço Razz
Abraços
Paulo Mateus Mariano
Paulo Mateus Mariano
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 112
Participação : 131
Reputação : 11
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : Salvador - BA

http://www.aquaticosssa.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação!! Empty Re: Apresentação!!

Mensagem  Glauber Lemos Qui 4 Abr - 18:57

Vllw Paulo... Que logo,, logo vc consiga espaço pra arranjar um aqua de jumbos!!
Glauber Lemos
Glauber Lemos
Administrador
Administrador

Mensagens : 204
Participação : 223
Reputação : 17
Data de inscrição : 26/02/2013
Localização : Cabula,, Salvador - Ba

http://www.aquaticosssa.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação!! Empty Re: Apresentação!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos