Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação - Renan Pardal - João Pessoa - PB

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação - Renan Pardal - João Pessoa - PB Empty Apresentação - Renan Pardal - João Pessoa - PB

Mensagem  Renan Pardal Sex 15 Fev - 12:56

Olá pessoal,

Meu nome é Renan Cavalcanti, vulgo Renan Pardal Laughing , tenho 24 anos, moro em João Pessoa, Paraíba. Fazem poucos anos que comecei mesmo no aquarismo/laguismo, apesar de que possuo aquários desde criança, porém sempre foi de forma irresponsável, porém recentemente me interessei em construir um lago ornamental, foi dai que comecei a estudar a respeito do aquarismo e vi que estava fazendo muita coisa errada. Estudando a respeito do laguismo conheci o Evailton Moreira, que foi ele quem me apresentou o grupo Aquáticos SSA. Fiquei muito entusiasmado com o grupo, porém só não era perfeito porque o grupo fica na Bahia e eu nunca podia participar dos encontros nem nada do tipo, ai vi a necessidade de criar um grupo para a Paraíba, foi ai que criei o Aquarismo PB, que graças a Deus também está caminhando bem. E graças ao Aquáticos SSA também, que serviu de inspiração, então deixo aqui o meu muito obrigado e elogio ao grupo!!! =D

Atualmente possuo o lago que após mais de ano de estudo e mais alguns meses de construção, está construído e estável. E também possuo um aquário marinho, adquirido recentemente porém ainda não está montado, estou reformando os móveis e lavando substrato, vidro, etc. (é trabalhooooso..hehehe).

Enfim, não vou me alongar mais, apenas parabenizar o sucesso do Aquáticos SSA. hehehe

Abraços

Renan Pardal
Membro
Membro

Mensagens : 3
Participação : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/02/2013
Localização : João Pessoa - PB

http://www.aquarismopb.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Renan Pardal - João Pessoa - PB Empty Re: Apresentação - Renan Pardal - João Pessoa - PB

Mensagem  Paulo Mateus Mariano Sex 15 Fev - 21:39

Seja muito bem vindo Renan!

Que bom que o nosso grupo serviu de inspiração Very Happy Saiba que isso nos motiva ainda mais para continuar lutando pelo grupo.
Como você é fundador do Aquarismo PB, acredito que vc saiba como é trabalhoso fazer isso o que fazemos. No caminho nos deparamos com diversos problemas e obstáculos, membros que atrapalham o desenvolvimento, desconfiança por parte das lojas, um trabalho constante para divulgação, obrigações como coordenadores e moderadores do grupo, entre outros. Enfim, trabalhar com pessoas é sempre um tanto complicado, não existe uma maneira de agradar a todos e muitas vezes agradar a maioria é o caminho mais fácil e errado a ser feito.

Gosto muito do grupo de vocês também, percebo que vcs possuem uma quantidade considerável de aquaristas participativos no grupo, e isso é uma mão na roda! Laughing

Desejo tudo de bom para você e seu grupo. No aquarismo não existe espaço para inveja e exibicionismo, todos estamos juntos no mesmo barco e o que é bom para um marujo é bom para todos!

Abraços!
Paulo Mateus Mariano
Paulo Mateus Mariano
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 112
Participação : 131
Reputação : 11
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : Salvador - BA

http://www.aquaticosssa.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Renan Pardal - João Pessoa - PB Empty Re: Apresentação - Renan Pardal - João Pessoa - PB

Mensagem  Luciano Navarro Sex 15 Fev - 23:02

Valeu Renan! Fiquei feliz com sua postagem e sua presença no fórum!

Outra coisa, não diga "NUCA", quem sabe um dia você vem para um encontro aqui ou fazemos um encontro nordestino dos dois grupos! hehehe
Todos teremos que crescer para isso se tornar realidade!

Abraços,
Luciano Navarro
Luciano Navarro
Administrador
Administrador

Mensagens : 94
Participação : 100
Reputação : 8
Data de inscrição : 14/11/2012
Localização : Salvador

http://www.aquaticosssa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Renan Pardal - João Pessoa - PB Empty Re: Apresentação - Renan Pardal - João Pessoa - PB

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos