Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá Pessoal!!!

Ir para baixo

Olá Pessoal!!! Empty Olá Pessoal!!!

Mensagem  Rodolfo Provenzano Qua 20 Ago - 18:49

Pesquisando na internet achei o fórum SSA.
A dois meses estou morando em Luís Eduardo Magalhães-BA e mesmo sendo longe de Salvador não hesitei em me cadastrar.
Já que é para se apresentar, vamos lá:
Me chamo Rodolfo, sou agrônomo, tenho 30 anos e nos últimos 10 anos morei em 5 cidades diferentes.
Sou hobbysta no aquarismo desde meus 10 anos de idade e o fato de morar em diferentes cidades me fez conhecer muitos amigos que também gostam de aquários.
Minha vertente é o aquapaisagismo e sou amante dos Discos, tenho 14 deles.
Sempre achei muito importante a organização em grupos, independentemente do hobby, a organização é fundamental para fortalecê-lo e divulgá-lo.
Por este motivo, sempre me envolvi nos fóruns de aquarismo. No meu ponto de vista, os fóruns são a melhor fonte de conhecimento e a melhor forma de conhecer amigos que tem o mesmo hobby meu.
Atualmente ajudo na organização do COPAP - Concurso Paraense de Aquapaisagismo (já morei em Belém e ainda ajudo os amigos de lá na parte de fechamento de patrocínios), ajudo como colaborador do GPA - Grupo Paraense de Aquarismo (gpaquarismo.mrforum.net/) e sou um dos moderadores de um fórum que está começando a ser lançado no Mato Grosso do Sul (também já morei em Dourados-MS), que se chama AquaMs (aquams.com.br).
Um abraço à todos e parabéns pelo Fórum.

Rodolfo Provenzano
Membro
Membro

Mensagens : 1
Participação : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos