Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação!

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação! Empty Apresentação!

Mensagem  maianogueira Ter 11 Dez - 15:09

Olá pessoal, me cadastrei no fórum já a algum tempinho porém coincidiu com o aumento de demanda no trabalho e nem cheguei a acompanhá-lo, tanto que recebi hoje um e-mail dizendo que minha conta estava considerada como inativa por não ter escrito uma linha se quer por aqui, foi ai que resolvi atualizar minha situação e tomar parte do fórum, tentar iniciar uma participação mais ativa.

Bom, meu nome é Rodrigo, trabalho com consultoria ambiental na gestão de equipes em atividades de meio biótico fauna em geral e flora, sou consultor ambiental na área de ictiofanua marinha, pesquisador e membro fundador da ONG Centro de Pesquisa e Conservação dos Ecossistemas Aquáticos (Biota Aquática) e instrutor PADI de mergulho (atualmente colaborando na Bahia Scuba).

Comecei no aquarismo em 1980, na época tínhamos poucas opções de lojas boas, na minha opinião a melhor de todas era a "Aquário e Jardim" na Centenário ... em 1986 comecei a mergulhar e daí me iniciei no aquário marinho, chegando a abandonar o aquário dulcicola, de tal forma que acabei me especializando nos peixes (não exatamente no aquarismo) e hoje trabalho com eles ... tive muitos aquários, pequenos, grandes ... fiz muito improviso e aprendi muita coisa na tora mesmo, sem muita técnica ... com o passar dos anos aprimorei um pouco mas sempre e cada vez mais tendendo para o lado dos peixes e não para o aquarismo em si ... atualmente, depois de uns anos sem aquário tenho um modesto dulcícola de 54 litros com alguns paulistinhas, alguns mato grossos e uma corydora que confesso está precisando de melhores cuidados pois não tenho tido como doar tempo para ele.

Bom, é isso, esse sou eu ... espero aprender mais e contribuir no que puder.

maianogueira
Membro
Membro

Mensagens : 1
Participação : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Salvador, Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! Empty Re: Apresentação!

Mensagem  Luciano Navarro Ter 11 Dez - 16:14

Seja muito bem vindo Rodrigo! Contamos também com suas experiências para enriquecer mais o fórum!

Abraços,
Luciano Navarro
Luciano Navarro
Administrador
Administrador

Mensagens : 94
Participação : 100
Reputação : 8
Data de inscrição : 14/11/2012
Localização : Salvador

http://www.aquaticosssa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! Empty Re: Apresentação!

Mensagem  Paulo Mateus Mariano Ter 11 Dez - 16:19

Seja bem vindo Rodrigo!

Nem sabia que tava rolando esse e-mail. Laughing

Abraços
Paulo Mateus Mariano
Paulo Mateus Mariano
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 112
Participação : 131
Reputação : 11
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : Salvador - BA

http://www.aquaticosssa.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! Empty Re: Apresentação!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos