Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Peixe gigante aparece e intriga pescadores em Bertioga, SP

Ir para baixo

Peixe gigante aparece e intriga pescadores em Bertioga, SP Empty Peixe gigante aparece e intriga pescadores em Bertioga, SP

Mensagem  Glauber Lemos Qui 10 Out - 21:07

Peixe gigante aparece e intriga pescadores em Bertioga, SP. Animal tem aparência estranha e é conhecido como peixe-lua. Pescadores dizem que ele pesa cerca de 250 quilos e mede dois metros.

Um enorme e diferente peixe apareceu na rede de um pescador na noite desta quarta-feira (9) na praia de Boracéia, em Bertioga, no litoral de São Paulo. Os pescadores do local ficaram intrigados com o tamanho da espécie e disseram que tem cerca de 250 quilos. Já um especialista em oceanografia biológica disse tratar-se de um ‘peixe-lua’.

Peixe gigante aparece e intriga pescadores em Bertioga, SP 2_2

O pescador Manoel Raimundo Valentim, 58 anos, conta que deixou uma rede no mar na quarta-feira e voltou para buscar a pesca apenas à noite. Ele notou ter pegado um peixe bem grande, já que não conseguia puxar a rede sozinho. Já na manhã desta quinta-feira (10), Raimundo voltou ao local com outras pessoas. Para retirar a rede do mar, foi necessário deslocar cinco homens. Eles colocaram o exemplar de quase dois metros no barco do pescador.


Peixe gigante aparece e intriga pescadores em Bertioga, SP 3_2_1[/center]

Fonte: http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2013/10/peixe-gigante-aparece-e-intriga-pescadores-em-bertioga-sp.html
Glauber Lemos
Glauber Lemos
Administrador
Administrador

Mensagens : 204
Participação : 223
Reputação : 17
Data de inscrição : 26/02/2013
Localização : Cabula,, Salvador - Ba

http://www.aquaticosssa.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos